Wendel Uchoa
@wndlwhtl
A inquietação visual produz narrativas de modo que cada palavra alcança o sentido mais pungente, forte e assustador nos 42 poemas apresentados, divididos em 2 partes. A morte e a ressurreição atravessam a obra como se fossem conjuradas por um necromante. O mistério intensifica-se em plurissignificação solares, o hermetismo abraça a escuridão, convidando o leitor a partilhar do segredo alquímico da metamorfose solar.
Preto Michel
@pretomichel42
A obra de literatura infantil onde ressalta a convivência e as relações entre filha e pais. atenção, carinho, afeto e diálogos narrado na primeira pessoa de uma criança de 10 anos.
Claudia Vidal
@escritoraclaudiavidal
Neste livro dividido em três seções compostas de 57 poemas e 5 crônicas, traduzo verbalmente algumas de minhas memórias da infância e adolescência no bairro do Jurunas, de minha vida como estudante e professora da UFPA e de minhas vivências como ser humano no mundo. Rememoro também as vidas de familiares e amigos queridos. Por fim, crio realidades nascidas a partir de memória de livros, peças teatrais, filmes e fatos quotidianos com meus sonhos e minha imaginação.
André Chagas
@andre$chagas1104
A saga: "Os sonhos de Presto" trata-se de grandes aventuras que um garoto vive no mundo dos sonhos, baseado em tudo o que ele vive, convive e aprende no universo jovem e escolar, onde a ficção de filmes e vídeo games se misturam a sua realidade e ao que ele aprende em sala de aula. Cada livro conta com dois sonhos independentes nos quais ele viaja para diferentes realidades em diferentes momentos da história.
Andressa Araújo
andybug_
Transeunte. Aquele que transita, que é passageiro. Trago em memórias os momentos, indivíduos e histórias que foram passageiros, mas que plantaram sua importância em cada aspecto do meu ser. Através de poemas simplórios, trago linhas que talvez possam ser apreciadas e, até mesmo, conectadas por outros.
Comments